terça-feira, 1 de maio de 2012

Gravação do CD Sucessos Gaúchos 3

Algumas fotos das gravações do novo CD d'Os Serranos - Sucessos Gaúchos 3. Regravação de grandes sucessos da música gaúcha!
Desde de já quero agradecer a atenção e o profissionalismo do Sassandro e do Mateus, responsáveis pelo Audio Farm (baita estúdio!!!!)

Gravando os baixos - Mateus de técnico

Sassandro supervisionando

Grandes parceiros do Audio Farm: Sassandro e Mateus

Cândido gravando as baterias

Candinho concentrando-se

O Alex, mais conhecido como Melhor, gravando os violões

Maizaaa Melhor

Daniel, Alan, Mateus, Alex e eu na gravação das trilhas


Bom feriado a todos!

2 comentários:

  1. O Madruga poderia passar quais musicas foram regravadas...

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Chayane Serafin,fui no show de vocês aqui em Passo Fundo-RS,tava muito bom!Foi eu meu cunhado,minha irmã,uma amiga e mais um casal amigos da minha irmã,nós ficamos na primeira fila.E as vezes nós não sabia conta ai nós ria pq vocês iam perceber ai combinamos de fala entre nós ou mecher a boca,foi muito engraçado,minha irmã ganho o cd de vcs.Gostamos muito de ver vocês toca,quando vierem pra cá iremos denovo! beijos boa sorte ai pra vocês.

    ResponderExcluir